Raquel Lyra recebe apoio de Júnior Matuto, um dos políticos mais investigados de Pernambuco

Antônio Assis
0

Suspeito de dispensa indevida de licitação, peculato, uso de documento falso, associação criminosa, lavagem de dinheiro, alvo da Operação Locatário e afastado da Prefeitura do Paulista por corrupção, o ex-prefeito da cidade, Júnior Matuto, declarou voto no segundo turno a Raquel Lyra e Priscila Krause.

O ex-prefeito, que foi recebido por Raquel e Priscila com muita festa, teve suas contas, em relação ao exercício de 2015, julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado pela utilização indevida dos recursos do FUNDEB para o pagamento de pessoal não enquadrado como profissional do magistério, além de sonegar documentos exigidos pela Corte de Contas no exercício de sua função.

"Paladina" da justiça, afinal, se apresenta como delegada, Raquel Lyra recebe em seu palanque um dos políticos mais investigados de Pernambuco.

A candidata do PSDB, além de ser contrária a Lula, também fez questão de receber em seu palanque os expoentes do conservadorismo evangélico de Pernambuco: Cleiton Collins, Michelle Collins, Júnior Tércio e Clarissa Tércio. Os dois últimos, inclusive, tentaram impedir que uma criança estuprada não tivesse o direito de fazer um aborto e se recuperar de um dos crimes mais hediondos que existem.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)