O PEQUENO GIGANTE "O CONSELHEIRO CICERO DA ONG" PODERÁ CHEGAR A CÂMARA FEDERAL.

Antônio Assis
0

O fenômeno do Conselho Tutelar Brasileiro - Cícero da ONG é oficializado Candidato a Deputado Federal por Pernambuco, no qual agora de fato e de direito os Conselheiros e Conselheiras poderão ter um representante genuíno da classe, sendo um marco histórico para os profissionais que atuam efetivamente na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Trata-se de um Conselheiro com um currículo invejável, e por outra via, sendo um gigante no que tange a valorização funcional dos Conselheiros Tutelares.

A bagagem de "CICERO DA ONG" em Pernambuco e no Brasil é incrível, ou seja, Aumento Salarial e Adicional de Risco de Vida para mais de 700 Conselheiros, sem falar no apoio direito na execução de estruturação de muitos CTs.

Segundo informações, O líder Nacional da Categoria já tem uma articulação em Brasília, com a finalidade de aprimorar a PL 559/2022, com o objetivo da Criação e Aprovação do Piso Nacional de sua categoria.

É de suma importância destacar que, "CICERO DA ONG" é o idealizador do Risco de Vida para os Conselheiros Tutelares do Nordeste, e agora sua nova façanha é a criação do Auxílio Saúde, bem como á criação do Fundo Próprio do CTs, assim estabelecendo a tão sonhada autonomia conforme os ditames do ECA.

A lenda viva dos CTs " CICERO DA ONG" que por sua vez, tem uma identidade própria e legítima com sua categoria por se tratar de um Conselheiro de mandato (Licenciado).

" O Conselheiro CICERO DA ONG" é sucesso absoluto por onde passa.

Segundo o Candidato a Deputado Federal só vai mostrar sua plataforma de trabalho após a liberação da campanha pela Justiça Eleitoral.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)