Comunidade do Sítio Sabugi, em Paulista, recebe Ação Integrada

Antônio Assis
0

 

Vacinação contra a Covid-19, orientações jurídicas e informações sobre o CadÚnico foram algumas das atividades

A Comunidade do Sítio Sabugi, localizada no bairro do Nobre, em Paulista, recebeu uma ação integrada promovida pela Prefeitura, nesta terça-feira (16). A atividade vem sendo realizada nas localidades que estão sendo contempladas com o Programa de Regularização Fundiária Morada do Povo.
Os moradores da região foram beneficiados com uma série de serviços itinerantes como vacinação contra a Covid-19, cadastramento e recadastramento no CadÚnico, informações sobre o Auxílio Brasil, orientação jurídica, entre outros.

A iniciativa é da Secretaria de Projetos Especiais, em parceria com as secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Saúde e de Políticas Sociais e Direitos Humanos. O objetivo é percorrer 32 localidades do município que ainda não têm acesso a alguns serviços oferecidos pelo governo municipal.
"Quero agradecer a Prefeitura do Paulista por tamanha sensibilidade, trazendo essa ação tão importante e necessária aqui para a comunidade'', afirmou Kethuly Álvaro, moradora da comunidade do Sítio Sabugi.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)