COMPESA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO ANUNCIAM OS VENCEDORES DO “DESAFIO EDUCATIVO SOCIOAMBIENTAL


Vencedores serão conhecidos na quarta-feira, 06
Depois de quatro meses do lançamento do Desafio Educativo Socioambiental – Águas de Pernambuco, chegou a hora de conhecer os vencedores nas quatro categorias. Os ganhadores serão anunciados nesta quarta-feira (06/07) em uma cerimônia de premiação no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife, às 14h. Serão premiados os trabalhos que propuseram as artes e produção mais alinhadas com os princípios do desafio, cujo objetivo foi promover a educação ambiental para a preservação e o uso sustentável e racional da água. O desafio é realizado pela Compesa em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes do Estado, e o apoio das empresas BRK Ambiental e ASA Indústria.

A disputa foi acirrada com cerca de 700 inscrições, das quais 228 foram classificadas para as quatro categorias: postagem em rede social; postagem de vídeo em rede social (para estudantes); fotografia (exclusiva para professores) e escola mobilizadora. Além do tema central, os trabalhos inscritos seguiram um dos subtemas do desafio, que são: consumo consciente da água; reflorestamento de matas ciliares; tratamento de água e/ou esgoto; ciclo natural da água e preservação da água.

Serão premiados os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria, além da escola mobilizadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula são ovacionados no congresso da UVP em Serra Talhada

Marília segue líder com 31% na 2° rodada da pesquisa Ipespe; Raquel, Anderson, Danilo e Miguel estão tecnicamente empatados

Famílias afetadas pelas chuvas recebem Auxílio Paulista e Auxílio Pernambuco