O GURU DA POLÍTICA PERNAMBUCANA, O EX - DEPUTADO FEDERAL SÍLVIO COSTA, CHANCELA A PRÉ- CANDIDATURA DE CÍCERO DA ONG PARA A CÂMARA FEDERAL

Antônio Assis
0

Segundo Sílvio Costa, o Líder Nacional dos Conselheiros Tutelares - CÍCERO DA ONG, será a surpresa das eleições vindouras de 2022.

Em alto e bom tom, destaca a atuação firme em defesa de sua categoria no país, assim conquistando aumento salarial, risco de vida e agora será o idealizador do auxílio saúde para os Conselheiros Tutelares.

Nessa esteira, Sílvio Costa confirma a Pré- Candidatura de Cícero da ONG pelo Partido Repúblicano, que por sua vez, não tem dúvidas de sua vitória nas urnas.

Hoje, Cícero da ONG é um patrimônio nacional e referência do Conselho Tutelar Brasileiro, com idéias e inovações que buscam garantir melhorias fundamentais para o exercício da atividade de Conselheiro Tutelar em todo o território nacional.

Num diálogo com o visionário Cícero da ONG, que pretende implementar suas idéias e projetos através de leis ordinárias e complementares, garantindo assim melhores condições de trabalho e segurança para os seus pares.

Destacamos, que a classe em questão nunca teve um representante na Câmara Federal.

Cícero é ideológista, jovem e com capacidade para oxigenar a Câmara Federal com conceitos puros e objetivos.

Não temos dúvidas que está nascendo uma nova liderança política nacional, Cícero da ONG.

E por fim, Cícero da ONG relata que após as convenções partidárias deverá mostrar sua plataforma de trabalho e seus grandes projetos  para o Conselho Tutelar e toda sociedade, em especial para nobre causa da Infância e Juventude do país.

" O Conselheiro Tutelar e Presidente da ACTBRASIL Cícero da ONG á grande aposta das eleições de 2022".

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)