Serviços de drenagem chegam a 13 locais de Olinda

Antônio Assis
0
Essas atividades, executadas diariamente na cidade previnem os locais de alagamentos

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos de Olinda esteve em 13 locais para intensificar as atividades de limpeza de canais,canaletas e galerias nesta semana, dentro do pacote de ações da Operação Inverno. Os trabalhos mobilizaram mais de 30 pessoas, entre reeducandos e funcionários da empresa contratada, além do suporte de retroescavadeiras, retroescavadeiras hidráulicas e hidrojato.
Os locais foram os seguintes: Rua Recife (Jardim Brasil), Rua Fenelon Ático Leite (Rio Doce), Rua Rio Grande do Sul (Jardim Brasil), Rua Altamira (Cidade Tabajara), Córrego do Abacate (Alto da Conquista), Rua Lápis Lazuli (Jardim Altântico), Beco do Conselho (Peixinhos), Feira do Areal (Peixinhos), Canal da Malária, Canal do Córrego do Abacate, Canal da Avenida México (trecho do Grito da República), Canal do Matadouro e Canal do Fragoso (trecho da Ponte das Tartarugas).

Essas atividades, executadas diariamente na cidade, previnem os locais de alagamentos e, ao mesmo tempo, contribuem com a qualidade de vida da população, mantendo a limpeza das vias públicas.

Fotos: PMO

Secretaria de Comunicação de Olinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)