População LGBTQIA+ de Olinda ganha ambulatório de saúde

Antônio Assis
0
Atendimento será na Policlínica da Mulher Sony Santos, em Peixinhos

A Prefeitura de Olinda inaugura nesta quinta-feira (31.03), às 17h, o Ambulatório de Saúde Integral da população LGBT - Rafaella Cicarelly. O lançamento será, a partir das 17h, no auditório do JAM- Residencial, Empresarial e Conveniência, na Av. Dr. José Augusto Moreira, 900 - Casa Caiada.

O espaço vai funcionar na Policlínica da Mulher Sony Santos, Avenida Presidente Kennedy, 3433, Peixinhos. A equipe será composta por multiprofissionais, que terá um olhar voltado para esse segmento. De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com escuta qualificada com atendimento médico, psicólogo, enfermagem, testagens rápidas e farmácia.

A Secretaria de Saúde de Olinda informa que para ser atendido será preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS, CPF e comprovante que reside em Olinda. Mais informações pelo fone (81) 9.9998.9268.

O espaço foi denominado Rafaela Cicarelli por ela ser munícipe de Olinda e ter sido uma pessoa de referência no movimento da população trans em Pernambuco. Ela faleceu em 2015.

Foto: Sandro Barros/PMO

Secretaria de Comunicação de Olinda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)