Paulista terá 02 Polos de Vacinação Infantil nesta segunda (28)

Antônio Assis
0

A Cidade do Paulista não terá carnaval este ano, mas a vacinação não pode parar. O lema é salvar vidas. Nesta segunda-feira (28), o Município terá dois (2) polos de vacinação infantil contra a Covid-19 para o público de cinco (5) a 11 anos.

É necessário levar CPF ou Cartão SUS e RG ou Registro de Nascimento, além do comprovante de residência. Devem ser apresentadas a documentação da criança e a do adulto.

A contraindicação vacinal existe apenas para quem possui reação alérgica grave (anafilaxia) a qualquer um dos componentes do imunizante.

A vacinação infantil é voltada para crianças entre cinco 5 a 11 anos sem comorbidades, 5 a 11 anos com comorbidades e 5 a 11 anos com doenças neurológicas crônicas e com distúrbios do desenvolvimento neurológico). Não houve nenhum registro de reação adversa.

Os pais devem orientar seus filhos a manterem os protocolos de combate à Covid-19 mesmo após a aplicação da dose. É fundamental a utilização de máscara e de álcool 70%, bem como o respeito ao distanciamento social.

A vacina salva vidas!

Confira os polos disponibilizados nesta segunda (28) para a imunização infantil:

9h às 16h

1 - Centro de Paulista: Colégio Firmino da Veiga. Rua Travessa do Sabugi, s/n.

2 - Paratibe: Colégio Paroquial Nossa Senhora de Fátima. Rua Henrique Dias, nº 85.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)