O GIGANTE DO CONSELHO TUTELAR DO BRASIL

Antônio Assis
0

De origem humilde e de um currículo invejável, o Cearense CICERO DA ONG outorgado Cidadão de Paulista/PE. É considerado um verdadeiro trator humano no que tange a luta pelos Conselheiros Tutelares Brasileiros.

Idealizador e pioneiro na implantação do ADICIONAL RISCO DE VIDA e do AUXÍLIO SAÚDE no Nordeste do país, para Conselheiros Tutelares, o mesmo é destaque, no qual por onde passa é motivo de alegria, reconhecimento, e sinônimo de conquista para os Guardiões da Rede de Proteção a Infância e Juventude.

Atualmente é Conselheiro Tutelar de mandato do Município do Paulista/PE, Presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Nordeste, inclusive sendo um dos maiores postulantes a ser o legítimo e aclamado Representante Nacional de sua categoria.

Um Cidadão que até ontem era conhecido como o “DOIDO” do Conselho Tutelar, por ser um visionário, muitos achavam suas ideias utopia, agora se torna um Patrimônio Nacional, que luta incansavelmente pelos direitos de seus pares.

Uma grande e relevante liderança social, que está dando notoriedade e respeito aos Conselheiros Tutelares e suas prerrogativas, inclusive autor da frase "MEXEU COM CRIANÇA, MEXEU COM O CONSELHO TUTELAR”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)