NOTA - Rua Siqueira Campos

Antônio Assis
0



A Prefeitura da Cidade do Paulista comunica que as obras de requalificação da Rua Siqueira Campos estão sendo realizadas com a maior celeridade possível, visando oferecer inclusão social aos munícipes, em especial aos deficientes físicos e pedestres.

A nova Siqueira Campos será requalificada e contará com calçadas niveladas e bancos de praça. Além disso, não haverá mais a circulação de veículos.

A requalificação vai contemplar a Rua Siqueira Campos e o entorno da Igreja Católica do Centro, proporcionando nova iluminação e novo piso. As calçadas da via também passarão por reformas, atendendo aos padrões de acessibilidade.

A obra está sendo realizada pelas construtoras Tenda e MRV, através de medida compensatória. As empresas geraram impactos em suas atividades no município e, por esse motivo, estão executando o serviço sem nenhum custo para os cofres da Prefeitura.

O governo municipal ouviu os representantes da sociedade e instituições comerciais, como a CDL Paulista - Lojistas e comerciantes -, que aprovou o projeto.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)