COMPESA PROSSEGUE COM RECADASTRAMENTO DE MORADORES EM DIVERSOS BAIRROS DE OLINDA

Antônio Assis
0

Equipes de recadastradores da Compesa estão realizando visitas a quase 5 mil residências nos bairros de Águas Compridas, Aguazinha, Alto Nova Olinda, Caixa D´água, Jardim Brasil I e II, Peixinhos, São Benedito e Sapucaia. O objetivo é atualizar os dados no sistema da Companhia, permitindo aperfeiçoar o relacionamento com os clientes, possuir informações mais fidedignas nas áreas de cadastro e, por fim, agilizar os procedimentos em eventuais negociações de débitos sem que o cliente precise se deslocar até a uma loja de atendimento. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o dia 22 de março.

As visitas serão realizadas das 8h às 17h, aos sábados, e das 8h às 18h, de terça a sexta. Os agentes estão portando crachá de identificação, além de todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 0800 0810195 .

Durante as visitas não será solicitada nenhuma informação financeira sendo preciso apenas apresentar os documentos de CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)