BAIRROS DO IPSEP E IMBIRIBEIRA RECEBEM MUTIRÃO DA COMPESA

Antônio Assis
0

Dando sequência às ações itinerantes de relacionamento com os clientes, a Compesa realiza um novo mutirão no Recife em benefício dos bairros da Imbiribeira e IPSEP. Na ação, os clientes podem solicitar serviços das áreas técnica, operacional e comercial diretamente nas agências móveis da Companhia, que estarão em pontos estratégicos das comunidades. Além de negociar os débitos, com opção de parcelamento em até 24 meses no cartão de crédito, os clientes podem pedir revisão de contas, atualização de cadastro, adesão à Tarifa Social e, ainda, solicitar demais serviços.

Na Imbiribeira, a Agência Móvel da Compesa está na Praça de Eventos da Lagoa do Araçá, em frente à Academia da Cidade, até esta sexta-feira (25). Já no IPSEP, uma unidade ficará na Praça da Mauriceia (Rua Jean Emile Favre), entre os dias 28/02 e 4/03. A Ação terá continuidade no bairro, na Praça da Sudene, também situada na rua Jean Emile Favre, entre os dias 7/03 e 11/03. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Além das agências móveis, cadastradores da Compesa estarão percorrendo, nesse período, os bairros em uma grande ação de atualização cadastral e regularização de imóveis. "Essa é uma oportunidade muito interessante para os clientes dos bairros e seus entornos regularizarem a situação de água e esgoto dos imóveis, com toda comodidade que a Companhia oferece por meio das agências móveis", destaca a gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Isabelle Souto.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)