Prefeitura de Paulista retoma segunda dose da CoronaVac neste sábado (19) após chegada de novos lotes

Antônio Assis
0

Nova remessa com 4.966 doses chega ao município e a segunda aplicação ocorrerá no sábado e no domingo, em quatro locais

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Saúde, retoma a aplicação da segunda dose da CoronaVac neste final de semana. Após a chegada de 4.966 doses do imunizante, a vacinação ocorrerá no sábado (19) e no domingo (20). O agendamento pode ser feito através do site agendamentovacinapaulista.com.br ou do aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site.

Serão disponibilizados quatro pontos de vacinação, destinados exclusivamente para a segunda aplicação da CoronaVac. Todos funcionarão das 08 às 16h. Os locais disponíveis são: a Igreja Nossa Senhora do Ó; a Escola Gelda Amorim, em Paratibe; a Escola José Firmino da Veiga, no Centro; e no Drive-Thru da PE -22, na Conceição.

No dia e hora agendados, é necessário levar documento de identificação, cartão de vacinação e comprovante de residência *em nome do imunizado* (conta de luz, contrato de aluguel, extrato bancário, ou conta de água).

A Secretaria de Saúde solicita aos munícipes que só acessem o site no horário que será divulgado ainda nesta quinta-feira aqueles que forem fazer o agendamento para a segunda dose da CoronaVac. A Secretaria também tranquiliza a população sobre o número de doses da vacina, ressaltando que a quantidade é suficiente para o público restante.

Confira os endereços dos pontos de imunização (funcionam das 08 às 16h):

- Igreja Nossa Senhora do Ó

(Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 7113).

- Drive Thru da PE-22

(Antigo Núcleo BPRV, próximo ao trevo que dá acesso a Maria Farinha)

- Colégio José Firmino da Veiga (Centro)

- Colégio Gêlda Amorim (Paratibe)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)