Paulista retoma vacinação em grávidas e puérperas com o imunizante da Pfizer nesta quarta-feira (26)

Antônio Assis
0

O agendamento já está liberado no site e aplicativo. As gestantes precisam levar comprovante de residência ou cartão de gestante e as puérperas devem levar o resumo de alta ou a declaração de nascido vivo

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Saúde, retoma nesta quarta-feira (26) a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com idade a partir de 18 anos. O agendamento já está disponível no site e aplicativo. Serão disponibilizados 100 agendamentos para esta quarta-feira (26) e 100 agendamentos para a quinta-feira (27).

O imunizante administrado é o da Pfizer. A vacinação ocorre das 9:00 às 13:00, em dois pontos. As gestantes precisam levar comprovante de residência ou cartão de gestantes e as puérperas devem levar o resumo de alta ou a declaração de nascido vivo.

O agendamento já está disponível para nesta terça-feira (25), através do site www.agendamentovacinapaulista.com.br ou através do aplicativo Cidadão Digital, disponível para download em dispositivos Android na página inicial do site. Os pontos de vacinação funcionam das 9h00 às 13h00.

Confira os locais de vacinação (9h00 às 13h00):

FASUP

Av. Doutor José Claudio Gueiros Leite, 5380

Policlínica Manoel Caldas (Adolfo Speck)

Rua Mimoso, 35 - Arthur Lundgren I

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)