Em visita a Petrolina, Yves Ribeiro recebe projetos de construções do Prefeito da cidade, Miguel Coelho

Antônio Assis
0

O Prefeito de Petrolina também apresentou obras de referência da cidade, proporcionando uma troca de experiências entre as lideranças municipais

O Prefeito Yves Ribeiro cumpriu agenda na cidade de Petrolina, nesta terça-feira (25), após convite do Prefeito do município, Miguel Coelho. Na ocasião, o gestor apresentou obras de referência de Petrolina. Durante a visita, Yves Ribeiro recebeu plantas arquitetônicas de projetos, trazendo economia para os cofres públicos de Paulista. Com a troca de conhecimento entre os gestores, o intuito é fortalecer o desenvolvimento econômico do município.

O Prefeito de Paulista estava acompanhado do seu vice, Dido Vieira, do Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, e da Secretária de Saúde, Terezinha Mousinho. A comitiva visitou o Centro de Parto Normal, o Centro de Referência da Mulher, parques, feiras, escolas de tempo integral, além de obras nas áreas de saúde, mobilidade urbana e duplicação de corredores.

Segundo Yves, o recebimento dos projetos arquitetônicos trouxe facilidade e economia para a cidade. "Tive a alegria de visitar a cidade de Petrolina, e o Prefeito Miguel Coelho me apresentou as conquistas que já fazem parte do dia a dia dos petrolinenses, e outras que logo, logo também farão. A nova Policlínica Municipal, a Feira da Areia Branca e os viadutos da Sete de Setembro. Essa troca de experiências entre os gestores faz com que possamos trazer mais ideias para os nossos municípios, e assim melhorar a vida das pessoas. Nós recebemos os projetos de construção para economizar e vamos realizar as obras que Paulista tanto necessita", afirmou o Prefeito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)