Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) será inaugurada em Paulista no próximo sábado (22)


A COPE oferece uma série de serviços para os trabalhadores e microempresários do município. O evento de inauguração contará com a presença, por videoconferência, do Governador do Estado, Paulo Câmara, e do Prefeito Yves Ribeiro

No próximo sábado (22), às 9:30h, ocorrerá a inauguração da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) em Paulista. A abertura acontece na Praça Frederico Lundgren, s/n - Centro, Paulista - PE, 53401-250 (no prédio da antiga Agência do Trabalho), local onde também funcionará a Central. O evento contará com a presença do Governador Paulo Câmara e do Prefeito Yves Ribeiro, ambos de maneira virtual, devido ao atual cenário da pandemia.

A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Com o objetivo de ampliar o atendimento aos paulistenses e gerar oportunidades de emprego, o espaço disponibiliza diversos serviços que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo na cidade.

A COPE engloba os atendimentos da Agência do Trabalho, da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), do Expresso Empreendedor e da AGE (Agência de Empreendedorismo de Pernambuco), que tem como principal papel coordenar o Programa de Crédito Popular. Todas as atividades serão oferecidas no mesmo local.


"Os serviços serão oferecidos tanto aos trabalhadores, através da Agência do Trabalho, quanto aos micro e pequenos empresários. A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco veio construindo conosco essa parceria e nos recebeu de braços abertos, a partir da orientação do prefeito Yves Ribeiro, que é sensível a oferecer oportunidade de trabalho, principalmente em um momento como este que estamos vivendo. É uma vitória para a população de Paulista!", afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulista, João Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Paulista, Ramos define turismo como uma das prioridades no programa de governo

Bolsa Família não retira mulheres do mercado de trabalho, diz FMI