Paulista convoca taxistas regularizados para atuar em grande rede de supermercado

Antônio Assis
0

Taxistas cadastrados e com obrigações em dia até dezembro de 2019 podem participar do sorteio que ocorrerá na próxima terça-feira (04)

Os taxistas do município do Paulista que são cadastrados e que estejam com suas obrigações em dia até dezembro de 2019 estão sendo convocados a participar da inscrição e do sorteio de vagas para credenciamento junto ao Supermercado Novo Atacarejo. Os profissionais interessados em atuar nas dependências do supermercado devem se inscrever na sede da Secretaria de Mobilidade. O sorteio será realizado na próxima terça-feira (04), às 11h00, no mesmo local.

Serão credenciadas 28 vagas para titulares, além de 22 vagas de cadastro de reserva, totalizando 50 vagas a serem preenchidas entre todos os interessados aptos a concorrer. As inscrições podem ser feitas até às 10h da próxima terça-feira (04), dia do sorteio. O atendimento na Secretaria ocorre das 8h às 14h, de segunda à sexta.

Os taxistas que já estiverem alocados em outros estabelecimentos comerciais não poderão concorrer, tendo em vista a necessidade de que seja dado um tratamento isonômico aos integrantes da categoria.

Endereço da Secretaria de Mobilidade

A sede da Secretaria fica localizada no Centro Administrativo, em Maranguape I (Av. Geraldo Pinho Alves, 222).

Supermercado

A inauguração do Supermercado Novo Atacarejo está prevista para a primeira semana do mês de maio. O estabelecimento fica localizado na Avenida João Pereira, no bairro do Janga.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)