Paulista se tornou a referência em corrupção com o dinheiro público

Antônio Assis
0

Pré candidato a prefeito, pré candidatos a vereadores e vereadores que apoiam a gestão do prefeito Júnior Matuto, vocês não estão cientes que nossa cidade é o comentário geral de todas conversas de política daqui, no estado, no Brasil e também fora do pais, sobre corrupção?

A cidade está envolvida nessa situação lamentável e a polícia, na última investigação de sexta, divulgou que há indícios de depósito de empresário na conta do prefeito, por exemplo.

Infelizmente, ainda temos outras investigações na nossa cidade sobre indícios de corrupção do Prefeito Júnior Matuto. Não vai parar por aí.

O pré candidato a prefeito da gestão, Vereadores e pré candidatos a vereador, querem enganar a população, como nada tivesse acontecido. Fazendo pré campanha, como se Paulista não tivesse envolvida neste mar de lama que se chama, corrupção!!!!

Lembrando aos pré candidatos, a prefeito e vereadores que saíram da gestão, agora: A população sabe que vocês também participaram desta gestão envolvida em corrupção.

São 16 anos de gestões do PSB que estão deixando nossa cidade em situação de completo abandono.

A ong Fiscaliza Brasil, desde o início da gestão do Prefeito Júnior Matuto, denuncia os desmandos da Prefeitura de Paulista.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)