Shopping Igarassu abre as portas

Antônio Assis
0


Folha- PE

Nesta terça-feira (30) será inaugurado um novo shopping em Pernambuco. Localizado a pouco mais de 30 quilômetros do Recife, o Shopping Igarassu, no centro da cidade do litoral norte do Estado, vai reunir 75 lojas - sendo quatro âncoras -, 12 quiosques, cinema, além de 260 vagas de estacionamento. Dos 8.600 metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável (ABL), 53% está em ocupação atualmente. O valor do investimento não foi informado pela empresa. Para o público geral, a abertura do mall será às 10h.

Projeto que começou em 2013, devem ser gerados 500 empregos diretos quando o shopping estiver com todo seu funcionamento. “Temos a orientação de contratar funcionários da região com o objetivo de gerar emprego e renda. Então, mais de 90% dos contratados serão da cidade de Igarassu. E a tendência é de que as lojas também contratem funcionários que morem na região”, destacou o superintendente do mall, Eduardo Godoy. Na área de influência do shopping, são 300 mil potenciais consumidores. “Apenas de Igarassu, são cerca de 125 mil pessoas, além de outros consumidores de Abreu e Lima, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma e Goiana”, complementou Godoy.

Leia também:

O empreendimento estará dividido em três pavimentos: o subsolo, com as vagas de estacionamento, o piso térreo e o primeiro andar. As lojas âncoras estarão abertas já a partir desta terça-feira (30), são elas: Americanas, Casas Bahia, Emanuelle e Império Móveis e Eletro. A Praça de Alimentação contará com 260 lugares e 10 operações, sendo inaugurados também nesta terça (30) o Laça Burguer e o Capilé. O cinema será o Moviemax, com três salas, sendo uma em 3D. Cada sala terá capacidade média para 170 pessoas. De acordo com o centro de compras, a previsão é de que até o fim do ano todas as operações estejam abertas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)