Foto: Reprodução/Facebook
Folha-PE
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, no final da tarde deste sábado (23), o pedreiro Paulo César, 25, identificado como o namorado da estudante de pedagogia da UFPE, Remís Carla, 24, que estava desaparecida há uma semana. Ele estava no município de Vicência, localizado na Zona da Mara Norte, e foi transferido para o DHPP, no Recife, onde já teria confessado o crime.
A prisão acontece no mesmo dia em que o corpo da estudante foi encontrado perto da residência do pedreiro, no bairro da Caxangá, zona Oeste do Recife. O cadáver, localizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), após denúncia anônima, estava em avançado estado de decomposição, enterrado no terreno do condomínio Nova Morada.

Repercussão
Na página pessoal de Paulo Cesar, no Facebook, pessoas comentam a cada instante o post colocado por ele, ontem, pedindo ajuda para encontrar a namorada. Embaixo da foto de Remís Carla Costa, aparecem frases como justiça, covardia e palavras de ordem acerca do suspeito.