"Fui vítima de um golpe desleal", diz Elias Gomes

Antônio Assis
0
Blog da Folha

Vice-presidente estadual do PSDB de Pernambuco, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes rebateu na noite desta terça-feira (12) o deputado estadual Antônio Moraes, presidente estadual da sigla. O ex-gestor criticou o fato de não ter assumido o comando da sigla, como havia sido acordado pelos membros do partido quando da eleição. "Fui vítima de um golpe desleal", disse, insatisfeito com a sigla.

Elias Gomes também divulgou uma nota à imprensa na qual defende uma candidatura própria do partido. Ele se colocou como alternativa para o Governo do Estado, "para liderar um amplo debate em torno de princípios, ideias e estratégias que permitam oferecer ao PSDB e a Pernambuco um caminho ainda não percorrido através de um novo projeto de governança".

"Entretanto, o PSDB dispõe de nomes de grande envergadura a exemplo do deputado federal Daniel Coelho, dos ex-governadores João Lyra e Joaquim Francisco, do ministro Bruno Araújo, todos capazes de nos representa nessa missão", escreveu.

Na nota, Elias Gomes também afirma que não está apenas cogitando nomes, "mas conclamando o nosso partido a assumir uma responsabilidade histórica, fazendo-o um partido ainda maior, ampliando a nossa representação junto à sociedade, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal."

Com informações de Ulysses Gadêlha, da Folha de Pernambuco.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)