Prefeitura de Olinda cancela festas do São João

Antônio Assis
0
Foto: Chico Peixoto

Leia Já

Uma decisão inusitada, da atual gestão da Prefeitura de Olinda, está chamando atenção nas redes sociais. De acordo com nota publicada no Facebook, a cidade não vai promover os festejos juninos de 2017. 

Conforme o anúncio publicado, a gestão do município decidiu destinar os recursos públicos para as áreas consideradas prioritárias, atendendo às demandas da população. Confira o comunicado na íntegra a seguir: 

"A Prefeitura de Olinda informa que não vai realizar os polos oficiais das festividades juninas este ano. A atual gestão do município decidiu, de forma consciente, destinar os recursos públicos para áreas consideradas prioritárias, atendendo a demandas da população. Diante do cenário econômico atual, parceiros privados não tiveram condições de firmar patrocínios, o que inviabilizou a realização da festa. Contudo, a Prefeitura de Olinda ressalta que permanece dando o apoio necessário aos tradicionais arraiais, agremiações e eventos que já fazem parte do calendário da época, valorizando uma das mais importantes manifestações culturais do Nordeste."

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)