PDT e PSL desmentem Lupércio e apoiam Antonio

Antônio Assis
0
Blog do Magno

Reviravolta na corrida eleitoral em Olinda: os diretórios estaduais do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Social Liberal (PSL) divulgaram, hoje, apoio irrestrito ao advogado Antônio Campos (PSB) na disputa à Prefeitura. A posição das duas siglas contraria o que o postulante adversário, Professor Lupércio (SD), anunciou ontem. Segundo o prefeiturável do Solidariedade, o PSL e o PDT tinham fechado apoio em torno de sua candidatura no segundo turno.

O presidente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz, lançou nota se pronunciando sobre o assunto, reforçando que seu partido passa a integrar a coligação “Muda Olinda”. O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, também reiterou apoio a Antônio Campos, justificando que a vitória do socialista “é a melhor opção para o povo olindense nesse momento de grande dificuldade”.

Leia o que diz as duas notas:

PDT

A direção estadual do PDT, com referência ao processo eleitoral de Olinda e surpresa com notícias desencontradas que circulam na imprensa estadual, vem a público declarar o seu apoio integral à candidatura de Antônio Campos, no segundo turno das eleições em Olinda.

Entendemos que as diretrizes do Muda Olinda, liderada por Antônio Campos, são a melhor proposta para o povo olindense avançar na solução dos seus desafios e problemas.

Vamos juntos à vitória!

Deputado federal Wolney Queiroz

Presidente estadual do PDT

PSL

Os diretórios estadual e nacional do PSL, com referência às eleições de Olinda, têm a afirmar o seguinte:

1. Os diretórios nacional e estadual do PSL fizeram indicativo de apoio a candidatura de Antônio Campos, no segundo turno das eleições em Olinda.

2. Assim, não corresponde a realidade dita pela outra candidatura, em Olinda, que tem o apoio do PSL, podendo, no máximo, representar o apoio de alguns membros do PSL em Olinda, que não estão seguindo a orientação partidária.

3. Entendemos que a proposta do Muda Olinda, liderada por Antônio Campos, é a melhor opção para o povo olindense nesse momento de grande dificuldade por que passa a cidade de Olinda, que necessita de mudanças e melhorias para a sua população.

Diretórios Nacional e Estadual do PSL

Luciano Bivar

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)