SÉRGIO LEITE INTENSIFICA CAMPANHA EM PAULISTA A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Antônio Assis
0
A coligação “Dê uma chance a Paulista”, do candidato a prefeito Sérgio Leite (PDT) vai intensificar as visitas, reuniões e caminhadas nas comunidades do município a partir desta terça-feira (20). A intenção é levar as propostas de mudança a todos os cantos do município até o próximo dia 30.

“Por onde passamos, diariamente, temos ouvido queixas e pedidos de mudanças. A população está decepcionada com essa gestão, que tem como grande marca muitas promessas, muitas mentiras e quase nenhuma grande realização”, comentou Sérgio Leite, ontem (18), durante caminhada na praia do Janga.

De acordo com Sérgio Leite, são muitos os pedidos de visitas e reuniões feitos por lideranças comunitárias interessadas em conhecer as propostas da coligação “Dê uma chance a Paulista” e a demonstração de que querem mudar. “Nós temos um plano de governo estruturado, com propostas reais e que podem ser implementadas. Diferentemente da outra candidatura, que desde 2012 só faz promessas”, provocou.


Caminhada na praia – Ontem (18) pela manhã, o candidato do PDT percorreu cerca de 2,5 quilômetros da orla do Janga, conversando com banhistas, comerciantes e camelôs. “A reclamação de abandono é geral. As pessoas estão decepcionadas e querem dar um basta a esse desgoverno”, disse Sérgio Leite. Na praia, as principais queixas são com relação à sujeira, esgotos a céu aberto e falta de disciplinamento do comércio na área.

Com quem conversava, o pedetista falou de um programa de revitalização de toda a orla de Paulista, desde a Ponte do Janga até Maria Farinha, com o disciplinamento do comércio de praia, o cadastramento dos comerciantes e a padronização das barracas. O pedetista também admitiu a necessidade urgente de regularizar a coleta de lixo na área.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)