Ana Arraes pediu mais empenho da família Campos e dos dirigentes socialistas na postulação do seu filho (Foto: Divulgação)
Blog da Folha
Durante evento que marcou o aniversário de 10 anos do Instituto Miguel Arraes, na sede do IMA, em Casa Forte, neste sábado (13), um discurso chamou a atenção. Ao tomar a palavra, a filha do ex-governador e ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, usou palavras duras, com as quais afirmou que a família Arraes “tem lado”.

“Ou vai ou racha. Não existe neutralidade na política. A casa do meu pais sempre teve lado”, frisou a mãe de Antônio Campos.
No evento deste sábado, na sede do IMA, estavam o chefe de gabinete do governador, João Campos, acompanhado por sua mãe, Renata Campos e seus filhos. Além deles, o governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), os secretários Milton Coelho e Antônio Figueira, o Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, o Presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, e o Presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes.