Santa Cruz quer classificação e manter bom momento contra o Vasco

Antônio Assis
0
Bruno Moraes está confirmado na partida. Foto: André Nery/JC Imagem
Blog do Torcedor
Mais do que a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Santa Cruz encara o Vasco, nesta quarta-feira, no Arruda, com o pensamento de manter o bom momento pelo qual a equipe vem passando nos últimos, duas vitórias e um empate. Ir bem contra os cariocas pode dar ainda mais confiança para a disputa do Brasileirão, onde o Tricolor encara o Coritiba, no próxima sábado.
Para se classificar o Santa Cruz precisa vencer, obviamente, ou empatar sem gols. Caso perca ou empate com dois ou mais gols será eliminado pelo Vasco. Um placar de 1×1, que foi o do jogo de ida entre as duas equipes, leva a disputa para os pênaltis.
SEM GRAFITE, MAS COM O GENERAL
Nesta partida o técnico Milton Mendes preferiu não acionar o atacante Grafite. De acordo com o treinador, é o momento de dar um descanso para o camisa 23, que também não enfrenta o Coxa, por conta de suspensão pelo terceiro amarelo. Sendo assim, Bruno Moraes vai de frente. O General é o artilheiro da equipe na Copa do Brasil com quatro gols.
“Bruno vem se destacando e amanhã vai de novo. É importante dar esta oportunidade”, disse o comandante coral em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Apesar de ter confirmado o atacante, Mendes não disse o time que vai a campo nesta quarta. No entanto, a tendência é que o Tricolor encare o Vasco com um time misto, conforme ocorreu na primeira partida.

VASCO SEM NENÊ

O Vasco vem para o duelo contra os tricolores sem o seu principal jogador. O meia-atacante Nenê sentiu lesão grau 1 na coxa esquerda e está vetado para o confronto. Além dele, Júnior Dutra, que foi contratado e está regularizado, também não vem.
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X VASCO
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Wellington e Tiago Costa; Derley, Wellington Cézar, Leandrinho e Marcílio; Keno e Bruno Moraes. Técnico: Milton Mendes.
Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques e Alan Cardoso;  Diguinho, Julio dos Santos, William e Evander;  Éder Luís e Thalles. Técnico: Jorginho.
Copa do Brasil (3ª fase). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: quarta, às 21h45. Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG.Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes – MG e Flávio Gomes Barroca – RN.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)