Marion, que deve ser titular, se revezou com Arthur nas funções de ponta e centroavante
Superesportes
O técnico Milton Mendes voltou a fazer mistério. Depois do treino fechado desta sexta-feira, não destrinchou a escalação do Santa Cruz para a partida de sábado, quando o Tricolor enfrenta o Coritiba, no Arruda. Neris (machucado na coxa direita) e Grafite (suspenso) são os desfalques para o duelo. O treinador não cravou os substitutos. Mas a equipe deve ter Wellington e Marion, respectivamente, nos lugares deles.

Para a vaga no ataque, Bruno Moraes poderia ser acionado. Mas o comandante disse que a escalação deve seguir o ‘modelo muito parecido do utilizado contra o Internacional”, há duas rodadas. Na ocasião, com Grafite machucado, Marion que foi o escolhido para o setor. Situação que deverá ser repetida.
Fora da relação da última partida com o Vasco por causa de lesão no tornozelo esquerdo, Uillian Correia volta a ficar à disposição. Baixas são Derley, expulso na Copa do Brasil e com a necessidade de cumprir suspensão, e Wellington Cézar, lesionado no joelho direito. Mendes aguardava a regularização de Danilo Pires, que aconteceu durante a sexta-feira à tarde. Com isso, jogador ficará no banco de reservas. Sendo assim, o Tricolor joga com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Marcílio, Arthur e Keno; Marion.