Silvio Costa se defende e diz que suas notas foram aprovadas pela CGU

Antônio Assis
0
Blog da Folha

O deputado Silvio Costa (PTdoB) rebateu as informações sobre a compra de quase três toneladas de papel A4 e 16.704 lápis escolares nos últimos dois anos, que foram atribuídas a ele. Em nota, o parlamentar informou que que todas as notas foram “devidamente analisadas e aprovadas pela controladoria-geral da Câmara e, em função disso, foram feitos os devidos ressarcimentos”.

Silvio também disse que os seus adversários políticos são responsáveis por deturpar informações sobre sua vida parlamentar.

Confira a nota na íntegra:

Em relação a matéria veiculada em seu blog, referente à cota parlamentar, informo que todas as notas foram devidamente analisadas e aprovadas pela controladoria-geral da Câmara e, em função disso, foram feitos os devidos ressarcimentos.

A matéria veiculada no Congresso em Foco é fruto de uma articulação política de adversários declarados da Câmara Federal que fazem investigações diárias sobre a minha vida parlamentar.

Informo que o Ato da Mesa nº 43 de 21 de maio de 2009 que “Institui a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar” é fiscalizado mensalmente pelos órgãos da Câmara Federal, portanto não existe nenhuma irregularidade em relação às minhas cotas parlamentares.

O que existe de estranho na matéria do Congresso em Foco é que ela faz uma análise das minhas cotas parlamentares utilizadas nos últimos 4 anos e tenta induzir alguns leitores desavisados ou alguns adversários a fazer ilações sobre possível mau uso da referida cota.

Ratifico que, para desgosto dos meus adversários, não tenho processo no Supremo Tribunal Federal, não sou citado na operação Lava Jato e nem estou em lista da Odebrecht.

Reafirmo que faço política com dignidade e respeito às pessoas e estarei sempre pronto para o debate com qualquer adversário.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)