Moradores de Paulista criam grupo em rede social para denunciar assaltos

Antônio Assis
0
TV Jornal

Os moradores dos bairros do Janga e Pau Amarelo, na cidade de Paulista, Grande Recife, estão assustados com os constantes assaltos que andam ocorrendo na região. De acordo com ele, as investidas não têm hora para acontecer, já que viaturas ficam paradas nas delegacias e o policiamento é escasso.

A estudante Suellen Ramos, vítima desses assaltos, foi abordada quando entrava na rua de casa. "O homem me abordou, fazendo menção de que estava armado, e pediu meu celular e meu dinheiro", contou a estudante. Para alertar a todos, os moradores criaram um grupo em uma rede social para compartilhar os locais mais perigosos e as histórias de violência.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as denúncias mostradas foram repassadas ao 17º Batalhão, que vai providenciar a intensificação das rondas no local. O comandante do Batalhão pede que os moradores repassem detalhes dos suspeitos pelos telefones: 9 8494 3127, para o Janga, ou 9 8494 -3302, para Pau Amarelo. Sobre as viaturas paradas, a PM não se pronunciou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)