Deputada acredita que setores do PMDB irão caminhar com Dilma (Foto: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco)
Blog da Folha
Líder do PCdoB, a deputada Luciana Santos afirmou que com a saída do PMDB do Governo Federal, a base aliada irá juntar as forças políticas necessárias para fazer uma agenda mais a esquerda. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (30), a parlamentar disse que, apesar das saída dos peemedebistas, é possível ainda dar a volta por cima contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).
“A nossa estratégia é repactuar o Governo, não só do ponto de vista de ampliar as forças politicas dentro do Congresso, mas também fazer uma agenda mais a esquerda”, disse Luciana.

Ela acredita que a sociedade irá repudiar um processo de impeachment contra Dilma sendo conduzido pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB).
“Como pode Dilma, com a trajetória que tem, que resistiu a Ditadura Militar, reviraram a vida dela e não tem um crime contra ela? E ser levada a um impedimento conduzido por Eduardo Cunha, que já é réu no Supremo, e (Michel) Temer, que já há denuncias contra ele? E pode ter um desfecho, de pessoas que podem conduzir um País, que tem muito a responder a justiça”, criticou a parlamentar.