FPF confirma interdição do Ademir Cunha

Antônio Assis
0
Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que o estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, está interditado por tempo indeterminado. Sendo assim, o jogo entre América e Náutico, na próxima segunda-feira, pelo Pernambucano, não ocorrerá mais no estádio. O Mequinha é obrigado a escolher outro mando, que pode ser Arena Pernambuco, Ilha do Retiro ou Arruda.

“Fizemos duas vistorias no Ademir Cunha e realmente foi constatado que está impraticável. Por motivos de seguranças, nós interditamos o estádio por tempo indeterminado, até melhorar”, disse Carvalho.

O mandatário ainda destacou que a decisão do novo mando cabe somente ao América. Além disso, pontuou que caso o duelo com o Náutico seja na Arena Pernambuco não será considerada inversão de campo. “A arena é estádio público e qualquer um pode jogar lá”, afirmou.

O América tentou até o fim jogar no Ademir Cunha. No entanto, foi voto vencido na FPF, que vai ajudar na reforma do estádio de Paulista.

Blog do torcedor

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)