Tenho a certeza convicta que não é mais Arraes, e o povo humilde do campo e das grandes cidade assentado em pensamentos socialista...não é mais Eduardo Campos, aquele que conhecia tão bem o tabuleiro político de estado, e a ganância de poder dos partidos e das tradicionais famílias exploradoras das necessidades básicas de cada microregião de nosso estado.

Mas quem é esse PSB que aí estar? Até hoje não conseguiu dizer NADA para a sociedade, quatro gestões horrorosas: Pernambuco, Recife, Cabo de Santo Agostinho e Paulista, peguem as propostas de campanhas que eles viviam mentindo para a população e vejam quantos porcentos foram realizadas chegando agora ao quarto ano de mandato digo isso referente as três cidades, por que se for olhar as mentiras do senhor Paulo Câmara, não me lembro de nenhum governo que tivesse um primeiro ano de governo tão ruim ao ponto do estado, não sair dos noticiários negativo durante todo o ano de 2015.
Recife é de uma vergonha enorme, uma gestão que em quatro ano não fez absolutamente nada a não ser enganar os recifenses com ações de efeitos sentimental como, amor a rua, ao bairro...vigarismo popular. O Cabo é um município parado inerte, resumindo-se a disputa de poder pelo poder sem atender as necessidades básicas da população. PAULISTA, ai você tem um dos maiores curráis eleitorais da região metropolitana, a maior concentração de bajuladores por metro quadrado, onde a política se resume a distribuição de cargos comissionados que só mudam a cor da camisa, passando a usar a do time vitorioso....uma cidade cheia de problemas estruturadores, de educação, de saúde, de ocupação de espaços públicos, de coleta de lixo, do comércio informal, da feira livre, do transporte, mas que os políticos da cidade teimam em não quererem debater. Eu teria muito mais coisas para expor, mais a porra da chikungunya me derrubou, mostrando o quanto o homem não é nada, um inseto miudinho conseguiu derrubar um homem do meu tamanho e peso! Abraço.