Matuto sugere que o PSB atue em duas frentes

Antônio Assis
0
Socialista disse que a reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB) precisa ter uma atenção especial da legenda (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

O prefeito do município do Paulista (PSB) afirmou que o Partido Socialista Brasileiro deveria atuar em duas frentes nas eleições municipais. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (5), o socialista disse que a reeleição do também prefeito Geraldo Julio (PSB) precisa ter uma atenção especial da legenda.

“A minha sugestão seria criar duas frentes dentro do partido: uma para cuidar única e exclusivamente do Recife e outra para cuidar do restante do Estado. Até porque seria importante e melhor que ganhar Recife, ganhar o Estado” explicou Matuto.

O gestor também relatou que a sua atuação na campanha em prol do governador Paulo Câmara (PSB) o ajudou a ter “mais legitimidade” no município.

“Eleição passada, que foi uma situação muito mais turbulenta, nós levamos de uma forma muito madura. Agora pode ter candidatura da base que nós vamos pra cima. Vamos construir nossa candidatura e temos legitimidade, não só por ser do PSB, mas pelo que fizemos na eleição para governador”, disse.

Balanço

Junior Matuto destacou que, apesar do período de recessão econômica, a sua gestão tenta terminar algumas obras que foram iniciadas no começo do mandato.

“Estamos montando uma estratégia para concluir as obras que demos inicio, como por exemplo, o mercado de Paratibe, dragagem do Rio Paratibe, duplicação da PE-01, construção das unidades de saúde que estão em curso. Nós estamos animados, não podemos nesse momento de dificuldade nos desestimular, como sou a engrenagem maior no município, do ponto de vista da gestão”, frisou o socialista.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)