Socialista disse que a reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB) precisa ter uma atenção especial da legenda (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)
Blog da Folha
O prefeito do município do Paulista (PSB) afirmou que o Partido Socialista Brasileiro deveria atuar em duas frentes nas eleições municipais. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (5), o socialista disse que a reeleição do também prefeito Geraldo Julio (PSB) precisa ter uma atenção especial da legenda.
“A minha sugestão seria criar duas frentes dentro do partido: uma para cuidar única e exclusivamente do Recife e outra para cuidar do restante do Estado. Até porque seria importante e melhor que ganhar Recife, ganhar o Estado” explicou Matuto.
O gestor também relatou que a sua atuação na campanha em prol do governador Paulo Câmara (PSB) o ajudou a ter “mais legitimidade” no município.

Balanço
Junior Matuto destacou que, apesar do período de recessão econômica, a sua gestão tenta terminar algumas obras que foram iniciadas no começo do mandato.
“Estamos montando uma estratégia para concluir as obras que demos inicio, como por exemplo, o mercado de Paratibe, dragagem do Rio Paratibe, duplicação da PE-01, construção das unidades de saúde que estão em curso. Nós estamos animados, não podemos nesse momento de dificuldade nos desestimular, como sou a engrenagem maior no município, do ponto de vista da gestão”, frisou o socialista.