O secretário de Ação Social Augusto Costa não foi a sessão, mas seu nome foi motivo de grandes intervenções de vários vereadores, como foi o caso de Nadnias, Robertinho, Edinho, Diógenes, entre outros. O secretário estaria articulando ações para tentar diminuir a importância dos vereadores em determinadas comunidades. Chegando ao ponto do de Júnior de Irmão Linda se pronunciar, dizendo que a Secretaria de Ação Social era do secretário e não da Prefeitura.
Já Edmilson do Pagode disse que não é só a Ação Social que tenta prejudicar os Vereadores, segundo ele a Secretaria de Saúde não deixa mais os funcionários ter contato com ele e nem que seu nome seja mencionado em eventos da pasta.
Outra questão debatida nesta tarde, foi o projeto de lei que beneficiará os agentes de trânsito, profissionalizando a função. O referido projeto deixou de ser votado na sessão, pois os Vereadores Tônico e Dr. Nelson Falcão que fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça não assinaram o parecer, gerando alguns comentários dos vereadores já que estavam presentes também para votarem o projeto. Ficando agendado a votação do referido projeto para a próxima terça.