Raquel quer abrir diálogo com Gomes e Tony Gel

Antônio Assis
0
Deputada se colocou como pré-candidata à Prefeitura de Caruaru (Foto: Cristiana Dias/Folha de Pernambuco)

Blog da Folha

Nova presidente do PSB em Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) disse que compreendia a atitude do vice-prefeito do município José Gomes (PSB) e sua esposa, ex-deputada estadual Laura Gomes (PSB) de se recusarem a fazer parte do diretório municipal do partido na capital do Agreste. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quinta-feira (12), a parlamentar afirmar que a atitude é “legítima”.

“Vou buscar conversar com eles (Jorge Gomes e Laura Gomes). Esperar a poeira baixar, respeitar a posição deles, que é legitima. Tão logo seja possível vamos construir um diálogo construtivo com eles”, afirmou a socialista.

Colocando-se como pré-candidata à Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra também comentou sobre uma possível aliança com o deputado Tony Gel (PMDB). Os dois eram rivais políticos no município, mas com a criação da Frente Popular de Pernambuco, os dois partidos passaram a dialogar mais no Estado.

“Nós vamos sim (procurar para conversar). Vivemos em um novo momento. O partido dele tem tem o vice-governador (Raul Henry), e vamos procurar pra conversar”, relatou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)