Mobilizações começam a surtir efeitos - Sinprop

Antônio Assis
0
Como foi visto as enumeras reivindicações dos professores por uma melhor condição nas escolas do município do Paulista, e não é novidade que os alunos das escolas do município ficaram com a merenda escolar precária durante todo o mês de setembro. Situação pior viveu algumas, onde os alunos foram liberados mais cedo pela falta da merenda que era de responsabilidade do município. 

Além da falta de merenda vivenciada no mês de setembro, as condições são precárias nas dependências da escola Miguel Arraes, onde os alimentos quando chegam ficam armazenados em armários arquivos. Após diversas denúncias do SINPROP, nas mobilizações, nas redes sociais, atos públicos, assembleias e várias participações do Presidente Gilberto Sabino no programa de Edvaldo Morais, a merenda está normalizando durante o vigente mês de outubro. 

Infelizmente, mesmo com a normalização da merenda, ainda há escolas que distribuem bolacha e água ou bolacha e iogurte durante o intervalo dos alunos. Na escola Marcílio Dias, um fogão foi entregue pela Secretaria de Educação para substituir outro fogão que tinha explodido, mas o mesmo não encontra-se em boas condições, apresentando ferrugens e totalmente danificado.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)