Diário de Pernambuco
Artistas pernambucanos se unem para homenagear o cantor Reginaldo Rossi - que se estivesse vivo completaria 50 anos de carreira em setembro. Nomes como Silvério Pessoa, Nena Queiroga, André Rio, Josildo Sá, Almir Rouche, Victor Camarote, Michelle Melo, Cezzinha e Irah Caldeira irão relembrar os maiores sucessos do eterno Rei do Brega.
O projeto será realizado com show no MP Bar (Avenida Beira Mar, 20, Piedade), onde o Rossi fez diversas apresentações nos últimos anos de vida. As apresentações vão ocorrer nas sextas-feiras 18/09, 25/09, 02/10 e 09/10 com convidados especiais.
Reginaldo Rossi morreu no dia 20 de dezembro de 2013 de falência de múltiplos órgãos, após 23 dias de internação. O cantor e compositor procurou cuidados médicos após dores no tórax e nas costas, mas descobriu a existência de um tumor no pulmão e enfrentou sessões de quimioterapia e hemodiálise. O velório, na Assembléia Legislativa, e o enterro, no Morada da Paz, com honras militares, foram acompanhados por artistas e milhares de fãs.