CRESCE A PRESSÃO PARA TIRAR MARCELO ODEBRECHT E OTÁVIO AZEVEDO DA CADEIA

Antônio Assis
0
Paraná 247 – Uma nota publicada pela jornalista Vera Magalhãesinforma que é grande a pressão para que os dois maiores empreiteiros do País, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, sejam rapidamente libertados.

"Está avançada uma articulação de políticos de vários partidos, membros do governo, ministros do Superior Tribunal de Justiça e advogados da Operação Lava Jato para que o STJ conceda nas próximas semanas habeas corpus para os empreiteiros Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, presos desde junho em Curitiba. A expectativa dos que costuram a saída é que o STJ também critique a manutenção de prisões provisórias por tanto tempo", diz ela.

"A mobilização para tirar o mais rápido possível os executivos da prisão se deve às ameaças, cada vez mais frequentes, de que podem dar detalhes sobre depósitos feitos no exterior para campanhas recentes", afirma.

Ambos foram presos no dia 19 de junho deste ano, na Operação Batizada como Erga Omnes, indicando que "a lei vale para todos".

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)