PCR divulga nota sobre nova morte atribuída a choque em via pública

Antônio Assis
0
Diário de Pernambuco

Através de uma sucinta nota oficial, a Prefeitura do Recife (PCR) se pronunciou sobre a segunda morte atribuída a choques elétricos em vias públicas em menos de duas semanas. Sobre o incidente que vitimou um homem no Recife Antigo, na noite da última sexta-feira, a PCR explicou que a Emlurb não identificou vazamento de corrente em quaqlquer poste na região das ruas Mariz e Barros e Vigário Tenório e adiantou que a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a responsabilidade.

Confira a nota na íntegra:
"Em relação ao acidente que vitimou um homem em virtude de descarga elétrica na noite desta sexta-feira (3), no Recife Antigo, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) esclarece que a caixa de fiação por onde passam os fios elétricos na Rua Mariz e Barros é isolada e funciona permanentemente fechada.

A Policia Civil instaurou inquérito para investigar a responsabilidade pela abertura da caixa e modificação da fiação que gerou o acidente. Ao ser acionada após o incidente, a Emlurb esteve no local e verificou que não havia vazamento de corrente em nenhum poste da região.

A PCR aguarda a conclusão do inquérito para que o fato seja devidamente esclarecido."

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)