Passageiros são assaltados no metrô do Recife

Antônio Assis
0
Roberta Patu
Leia Já

O clima de insegurança parece aumentar no Metrô do Recife (MetroRec). Na tarde desta quinta-feira (2), passageiros foram assaltados entre as estações Largo da Paz e Joana Bezerra. Segundo relatos, os assaltantes teriam roubado os pertences de algumas pessoas, porém nenhuma prestou queixa ou acionou a polícia.

Segundo informações do assessor de imprensa do MetrôRec, Salvino Gomes, existem informações de que houve o assalto, porém não há confirmação. “Há rumores que ocorreu um assalto entre as estações Largo da Paz e Joana Bezerra e na ocasião os assaltantes fugiram pela própria linha de trem, mas ainda não temos a confirmação. Nesse caso teremos que verificar as imagens de segurança antes de tudo, para nos posicionar oficialmente”, explicou.

Insegurança - Na última quarta-feira (1º), um homem foi baleado no Terminal Integrado Joana Bezerra, no centro da capital pernambucana. De acordo com o Grande Recife, ele seria um dos três suspeitos de tentarem assaltar um vigilante do TI. Como o crime ocorreu na área externa da Estação Joana Bezerra, a assessoria de imprensa do MetroRec relatou que não é de responsabilidade da organização.

Já no dia 26 de maio, ocorreu mais um assalto no metrô do Recife. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), três homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto, próximo à entrada da estação Cosme e Damião, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os criminosos levaram o celular de duas pessoas e fugiram para uma mata próxima ao local.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)