Empresária de Verdejante faz promoção desde o primeiro dia e mantém estande lotado
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
JC Online
O ano está apertado para todos. Quem vende reclama da queda no volume dos negócios, e quem compra tem mais cautela para evitar dívidas. Reunindo cinco mil artesãos e com expectativa de atrair 320 mil consumidores ao Centro de Convenções de Pernambuco durante seus onze dias, a 21ª Fenearte começou com um clima de mais entusiasmo e menos desconfiança. Promoções já no primeiro dia e foco em produtos mais baratos têm sido a melhor estratégia para satisfazer a todos. Muitos expositores estão otimistas e apostam na venda de toda a produção.

A estratégia de baixar preços já é usada pela empresária Noemy Rutty, que há 14 anos leva peças de renda renascença representando a cidade de Verdejante (Sertão). “Trago peças pelo preço que revendo. Por isso desde o primeiro dia tenho promoção e dá certo”, diz, garantindo não sentir os visitantes mais contidos este ano. Seu estande era um dos mais lotados da feira na tarde de ontem, com blusas rendadas de R$ 50 por R$ 40.