Interessados em compartilhar suas experiências ou obter esclarecimentos sobre o assunto podem comparecer aos encontros que acontecem no último sábado de cada mês (imagem ilustrativa)Foto: Agência Brasil
NE10
Para responder questões como quais os passos necessários para adotar uma criança? Ou ainda como conviver com um filho adotivo? conhecedores do tema criaram o Grupo de Apoio à Adoção de Paulista (GAAP). A organização promoverá discussões e acesso a informações entre os interessados pelo assunto, que residem em Paulista e nos demais municípios que compõem o Litoral Norte.
Os interessados em compartilhar suas experiências ou obter esclarescimentos sobre o assunto podem comparecer aos encontros que acontecem no último sábado de cada mês, das 16h às 18h, na Escola Municipal Firmino da Veiga, centro de Paulista.
No primeiro encontro, que será promovido no dia 27 de junho, o GAAP vai discutir acerca da realidade das crianças institucionalizadas. Na ocasião, a cientista social Natália Tenório e representantes da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista irão analisar a questão. O acesso é gratuito.
Outros detalhes sobre o GAAP podem ser obtidos por meio do www.facebook.com/gaapaulista.