Mulher espancada em matagal em Goiana não se lembra de nada, diz delegado

Antônio Assis
0
Wilson Maranhão
Folha-PE

A mulher de 31 anos que foi sequestrada, estuprada, espancada e atropelada por criminosos no município de Goiana, na Mata Norte do Estado, não se lembra de nada do que aconteceu. A informação foi repassada por familiares dela ao delegado responsável pelo caso em Pernambuco, Herbert Martins, na semana passada. A paraibana segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Ela, o filho dela – um bebê de nove meses – e uma amiga de 42 anos foram sequestrados no último dia 20, quando tiveram o veículo abordado por criminosos em João Pessoa. Os bandidos levaram as vitimas até um matagal situado às margens da BR-101, em Goiana, executaram os outros crimes e as abandonaram no local. Quando trabalhadores rurais avistaram o ocorrido, a mulher de 42 anos já estava morta. Já o filho da sobrevivente estava com marcas de mordidas de mosquitos, foi hospitalizado, mas recebeu alta no mesmo dia.

A dificuldade de a mulher lembrar o ocorrido é atribuída à situação pós-traumática. “Não é que ela perdeu a memória, mas ela não recorda os fatos. Sequer a vítima lembra como chegou ao hospital. É um contratempo, mas acreditamos que isso não vai atrapalhar o inquérito porque trabalhamos com outras formas de investigação", declarou o delegado Herbert Martins. O estado de saúde da vítima não é divulgado a pedido da família.

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. Na Paraíba, a Polícia Civil um possível latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Já em Pernambuco, as investigações se concentram no homicídio e nas tentativas de homicídio. A Polícia também aguarda a conclusão de um exame sexológico feito na mulher que morreu para saber se houve estupro antes do assassinato.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)