Jeep une Dilma, Paulo, Armando e Renata

Antônio Assis
0
Dilma e Paulo no banco da frente. Ministro vai atrás. Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas.
Blog do Jamildo
As principais forças políticas do Estado e do País se reuniram nesta terça-feira (28) para inauguração da fábrica da Jeep, em Goiana, na Mata Norte do Estado. O evento organizado pela montadora, que reuniu cerca de 1.300 convidados, uniu a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Humberto Costa (PT) e boa parte do estafe socialista.
A ex-primeira-dama Renata Campos (PSB) também prestigiou a cerimônia, ao lado dos dois filhos mais velhos. Colocando de lado as diferenças ideológicas e políticas, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB), rivais durante a campanha para o governo de Pernambuco no ano passado, fizeram discurso convergente.
Os dois pontuaram os desdobramentos na área educacional que a fábrica vai proporcionar, com o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Engenharia.
“Algumas vozes apresentavam um certo ceticismo em relação ao desenvolvimento industrial no Nordeste. Mas o fato é que, ao longo do tempo, o Nordeste se manteve como uma região que tem dado ao Brasil exemplo de empreendedorismo”, pontuou o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)