DER bloqueia retorno localizado ao lado do TI da PE-15, em Olinda

Antônio Assis
0
Filas triplas no acesso ao retorno causavam congestionamentos na áreaFoto: Renata Luna/Cortesia
NE 10

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Pernambuco realizou na manhã deste sábado (25) o bloqueio no retorno localizada ao lado do Terminal Integrado (TI) de Passageiros da PE-15. Nesta manhã, o trabalho de fechamento do retorno e o desconhecimento da obra causou uma pequena retenção na área.

Com a alteração, os motoristas que seguem no sentido Subúrbio/Cidade e desejarem voltar à Paulista ou seguir em direção ao bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, deverão retornar no acesso construído sob o novo viaduto da PE-015, em frente à entrada do bairro de Ouro Preto. A mudança não interferirá no trajeto dos ônibus, que continuarão utilizando o retorno.

A mudança no tráfego foi feita visando diminuir a retenção de veículos na rodovia por cerca de 30 mil veículos circulam diariamente. A ação conta com a parceria das prefeituras de Olinda e Paulista. O trânsito de veículos nas duas cidades era prejudicado com a formação de filas triplas no acesso ao retorno, causando congestionamentos quilométricos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)