Crime deixa um morto e dois feridos em Maranguape

Antônio Assis
0
JC Online

Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife

Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Cinco operários foram surpreendidos por seis homens que chegaram atirando dentro de um vestiário de um campo de várzea, na Rua 103, no bairro de Maranguape II, em Paulista, Grande Recife. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29), por volta das 20h30 e, de acordo com algumas testemunhas, os assassinos chegaram dizendo que iriam matar todos que estivessem no local. Uma das vítimas, identificada apenas como Flávio, de cerca de 19 anos, morreu, e duas ficaram feridas. Os outros trabalhadores que estavam no local conseguiram fugir.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram  e fugiram em um Celta preto, que foi abandonado no mesmo bairro. Eles entraram no vestiário anunciando a execução e um dos operários se escondeu no banheiro, sendo executado com cinco tiros. Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. O vestiário em que as vítimas estavam era usado como alojamento pelos operários, que moravam em Carpina, na Mata Norte, e passavam a semana trabalhando em uma obra da Prefeitura de Paulista. Eles só voltavam para casa nos finais de semana.
Segundo o perito Antônio Neto, do Instituto de Identificação Tavares Buril (ITB), a execução pode ter sido um acerto de contas. “Os projéteis eram de calibre 38, mas uma das testemunhas disse ter visto um dos homens com uma arma longa, possivelmente uma espingarda”, disse.
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Criminalística (IC) esteve na cena do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife recolheu o corpo. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)