Paulo destaca zelo na prestação do serviço público como marca da sua trajetória

Antônio Assis
0
Candidato foi homenageado por amigos de trabalho do TCE e do Estado

O zelo na prestação do serviço público sempre foi uma marca muito presente nas experiências acumuladas por Paulo Câmara (PSB) nos diferentes postos que ocupou. Nesta quinta-feira (28), cerca de 500 amigos do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado organizaram um almoço, em uma casa de eventos no Recife, para homenagear a dedicação com a qual o socialista trabalhou para servir a população pernambucana.
Emocionado com o ato, Paulo prometeu seguir com o mesmo espírito que o credenciou a conduzir a Frente Popular na sucessão estadual. "Eu vou ser, a partir de 2015, governador de Pernambuco. Mas vou ser o que a vida, as minhas experiências me ensinaram a ser: um servidor público. Serei servidor do povo", assegurou. O evento reuniu servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e das secretarias estaduais da Fazenda, Turismo e Administração.
Paulo Câmara fez questão de destacar que permanecerá contando com o apoio e a ajuda de todos os presentes no Governo do Estado. "Vocês vão me ajudar a governar Pernambuco. E a fazer como eu sempre gostei de fazer: olhando para o povo. Fizemos o programa de governo de uma forma muito simples, porém a mais correta de se fazer, que é ouvindo a população", pontuou.
Os amigos de Paulo não escondiam a satisfação em ver uma pessoa tão próxima e querida assumindo uma responsabilidade tão grande quanto a de dar continuidade ao legado do ex-governador Eduardo Campos. "Estamos despidos de cargos e funções. Estamos aqui como amigos que foram cultivados por Paulo ao longo de suas tarefas no serviço público. Amigos cultivados pela forma como ele sempre trabalhou - com cuidado na prestação do bom serviço -, e pela leveza no trato. Tenho a certeza de que ele é o melhor candidato", afirmou o chefe de gabinete da Presidência 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)