Paulo destaca zelo na prestação do serviço público como marca da sua trajetória

Candidato foi homenageado por amigos de trabalho do TCE e do Estado

O zelo na prestação do serviço público sempre foi uma marca muito presente nas experiências acumuladas por Paulo Câmara (PSB) nos diferentes postos que ocupou. Nesta quinta-feira (28), cerca de 500 amigos do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado organizaram um almoço, em uma casa de eventos no Recife, para homenagear a dedicação com a qual o socialista trabalhou para servir a população pernambucana.
Emocionado com o ato, Paulo prometeu seguir com o mesmo espírito que o credenciou a conduzir a Frente Popular na sucessão estadual. "Eu vou ser, a partir de 2015, governador de Pernambuco. Mas vou ser o que a vida, as minhas experiências me ensinaram a ser: um servidor público. Serei servidor do povo", assegurou. O evento reuniu servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e das secretarias estaduais da Fazenda, Turismo e Administração.
Paulo Câmara fez questão de destacar que permanecerá contando com o apoio e a ajuda de todos os presentes no Governo do Estado. "Vocês vão me ajudar a governar Pernambuco. E a fazer como eu sempre gostei de fazer: olhando para o povo. Fizemos o programa de governo de uma forma muito simples, porém a mais correta de se fazer, que é ouvindo a população", pontuou.
Os amigos de Paulo não escondiam a satisfação em ver uma pessoa tão próxima e querida assumindo uma responsabilidade tão grande quanto a de dar continuidade ao legado do ex-governador Eduardo Campos. "Estamos despidos de cargos e funções. Estamos aqui como amigos que foram cultivados por Paulo ao longo de suas tarefas no serviço público. Amigos cultivados pela forma como ele sempre trabalhou - com cuidado na prestação do bom serviço -, e pela leveza no trato. Tenho a certeza de que ele é o melhor candidato", afirmou o chefe de gabinete da Presidência 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Paulista, Ramos define turismo como uma das prioridades no programa de governo

Bolsa Família não retira mulheres do mercado de trabalho, diz FMI