NENA CABRAL PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE JORGE CÔRTE REAL

Antônio Assis
0
 Acompanhado de seus militantes, o candidato a deputado estadual, Nena Cabral (PTB), marcou presença na noite da última quinta(28), na inauguração do comitê do candidato a reeleição a deputado federal Jorge Côrte Real(PTB), que nessa eleição  está apoiando Nena Cabral. Com muita organização e um espaço amplo,  o comitê  ficou repleto de pessoas que  conhecem e acreditam não só no  potencial de Jorge Côrte Real , como também no potencial do estado  Pernambucano. Também fizeram presentes o candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), acompanhado pelo seu vice , Paulo Rubem, e o candidato a senador João Paulo.
Em meio aos discursos das lideranças políticas da mata , agreste e região metropolitana norte, Nena Cabral se destacou  ao ser convidado para discursar, e ressaltou que a campanha chegou a um patamar de completa unificação do estado, “ Essa é uma parceria que fizemos juntos e aliados à vocês, com certeza vamos fazer acontecer em Pernambuco uma grande mudança, essa candidatura não pertence mais a Armando Monteiro, pois agora somos um corpo só, é Pernambuco gritando , que temos o direito de fazer acontecer, e isso está em cada um dentro de nós”.
Muito satisfeito com a presença de diversas cidades e os apoios que vem recebendo , Jorge Côrte Real agradeceu “ obrigado pelo apoio de  todos vocês , e hoje estou ciente que Pernambuco pode mais e vai crescer muito mais” Côrte Real ainda enfatizou algumas deficiências “ Pernambuco tem uma grande deficiência na educação e falta de segurança no tanto no interior , como no litoral”. Já Armando Monteiro , falou da importância em reeleger Jorge Côrte Real, " Jorge você tem que ser reconduzido, porque fez e é merecedor do seu mandato, quero e vamos precisar de você lá no Congresso Nacional, quando eu assumir o governo de Pernambuco” , ainda acrescentou, “ É a eleição de um companheiro que o povo conhece, e que fez pelo povo”. Durante o evento, diversas apresentações culturais animaram os convidados, ao só de muito frevo e maracatu.  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)