Mais aliados de Armando denunciam retaliação

Anderson Bandeira
Da Folha de Pernambuco

Se não bastasse as vereadoras do Recife Marília Arraes (PSB) e Isabella de Roldão (PDT) terem reclamado publicamente que vêm sofrendo retaliação de membros da Frente Popular por terem decidido apoiar Armando Monteiro Neto (PTB), mais dois ex-aliados da coligação se queixam da perseguição. Dessa vez, os alvos da suposta represália foram os ex-secretários municipais da gestão socialista em Palmares Lenivaldo Lima (Comunicação) e Vilmar Carvalho (Administração).
Os ex-integrantes do primeiro escalão do prefeito João Bezerra (PSB) foram exonerados dos seus cargos assim como outras seis pessoas – entre secretárias e assessores. De acordo com Lenivaldo, além da exoneração, foram retirados sem seu consentimento adesivos pró-Armando que estavam em seu carro particular e colocados outros da Frente Popular.
“Saí para cumprir minhas atividades e quando retornei vi os adesivos. Pedi imediatamente para serem retirados. Foi algo planejado. Todos sabem da minha militância histórica no PT aqui em Palmares”, reclamou o ex-secretário de Comunicação, acrescentando que ficou surpreso ainda ao ver no Facebook as fotos com a propaganda do PSB em seu veículo.
“Adesivaram meu carro para divulgar pela internet um apoio que eu não declarei. Meus amigos começaram a ligar ou comentar na minha página se eu tinha mudado de lado.” Questionado sobre o assunto, Armando Neto rechaçou a ação que, segundo ele, faz parte da velha política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa