Rua no Janga tem acúmulo de mato e lama

Antônio Assis
0
Luiz Filipe Freire
Folha-PE

Quem mora numa rua do bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, sofre para sair de casa. É que, na localidade, o mato e a lama tomam conta de quase todos os espaços do logradouro, atrapalhando a locomoção de pedestres e motoristas.
O problema acontece na rua Arthur Heleno de Souza, que não tem asfalto. As calçadas também fazem falta na via. Mesmo em dias sem chuva, quem se desloca a pé tem que redobrar a atenção para achar chão firme e seco. Em dias chuvosos,o sofrimento piora. "Quando chove, ficamos ilhados dentro de casa. É uma situação de total abandono por parte da prefeitura", reclama um internauta que enviou relatos e fotos sobre o problema para o WhatsApp FolhaPE (81 8187.9290).
A prefeitura de Paulista, por sua vez, informou que uma equipe será enviada ao local para averiguar as queixas dos moradores. A gestão municipal também esclareceu que, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem sido feito um mutirão em vias do bairro com o objetivo de corrigir problemas dessa natureza. Os serviços, que começaram há duas semanas, contemplam capinação, limpeza de canaletas, recolhimento de lixo e pavimentação de ruas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)